Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
10/04/2015

Confira os detalhes da Expo Revestir 2015

Riqueza de produtos e soluções marcaram a Expo Revestir 2015, feira realizada em São Paulo no mês de março. No segmento específico de revestimentos, há duas vertentes fortes para escolher na hora de renovar a casa. A primeira, de produtos com aspecto rústico, e a segunda vertente de revestimentos.

Aumentam as possibilidades de aplicação de produtos, em alguns casos de pisos a paredes e, em outros, até na compartimentação de espaços.

Vale ressaltar que continua em voga o aspecto do cimento no piso e nas paredes, mas já aparece com polimento, renovando o material. Do mesmo modo, as superfícies porosas que remetem ao tijolo surgem com variações de tons acinzentados em rústico natural.

Uso misto ou monocromia
Estão em alta às variações de cinza em mais de um material e/ou tom – um aplicado ao piso e outro, à parede. Do mesmo modo, surgem revestimentos em formatos que predeterminam a aplicação em formato chevron ou espinha-de-peixe para usar em composição com superfícies lisas evitando o peso visual.

dia 10 - imagem 1

Retrô revisitado
Uma solução vintage continua em alta, colorida ou neutra. Agora o cobogó conquistou o interior de ambientes sociais. Para compartimentar ou até como uma graça estética, no forro, por exemplo. A ordem é usar e ousar.

dia 10 - imagem 2

Visão privilegiada
Borda de vidro para uma piscina é uma proposta de leveza e continuidade que muda um projeto paisagístico. Até seis metros lineares podem ser colocados sem emendas.

dia 10 - imagem 3

Fonte: Eleone Prestes, colunista e editora chefe do caderno Casa&Cia.