Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
19/01/2015

Condomínios apostam em áreas destinada aos Pets

A sabedoria popular afirma que os animais são amigos muito agradáveis: não questionam nem expressam desaprovação. Isso pode até soar um pouco esnobe, mas reflete o quanto os animais de estimação são leais e gostam da companhia dos seus donos.

Projeção da Radar Pet 2013, elaborada pela Comissão de Animais de Companhia, aponta que os cães e gatos estão presentes em 39% dos lares das classes A, B e C. Para atender ao público que mora em apartamentos, a Mota Machado criou o Pet Place, no empreendimento Maison de La Art.

Mais que um espaço para o condômino se divertir com seu bichinho, o Pet Place é um ambiente projetado com toda a infraestrutura para que os moradores possam passar mais tempo com seus animaizinhos e oferecendo todo o cuidado necessário sem precisar sair do seu lar.

Playground do empreendimento Maison de la Art

Playground do empreendimento Maison de la Art

Sobre o Maison de la Art
Localizado em um verdadeiro oásis de qualidade de vida, sofisticação e conveniência – o bairro Guararapes – a Mota Machado constrói o Maison de La Art. Um projeto único, inédito e inovador.

O empreendimento apresenta torre única, 2 apartamentos por andar com 245,48m² de área privativa, hall de entrada com transfer, port-cochère com amplo recuo da Avenida Coronel Miguel Dias, 4 suítes com closet, sendo a suíte master com varanda e hall social exclusivo.

Fonte: Folha Imóveis.