Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
06/06/2014

Veja como deixar seu quarto mais iluminado

O planejamento da iluminação em um quarto é importante para poder conseguir aproveitar todo o potencial do espaço e também para reforçar a sensação de conforto que se pretende neste cômodo.

Iluminar um quarto não é algo tão complicado como pode parecer no começo, você só deve se certificar que não deixa áreas escuras ou mal iluminadas e ter em conta suas próprias necessidades. Para aprender todos os truques de como iluminar um quarto, veja as dicas a seguir:

– A luz principal coloca-se no teto, em um lâmpada embutida ou pendurada. Você pode escolher uma luz quente (mais amarela) ou fria (branca) em função do seu gosto.

– Se não quiser uma luz direta, as lâmpadas embutidas no teto e orientadas, por exemplo, para a área do armário ou cabeceira da cama, servem para iluminar e ampliar visualmente o quarto.

– Entre os acessórios de iluminação que adicionam conforto ao seu dormitório você encontra os reguladores de intensidade, muito cômodos para graduar a luz em diferentes momentos do dia.

– Para mais comodidade você pode conectar esses acessórios com um interruptor próximo da porta, de forma a acender ou apagar as luzes quando entrar e sair do quarto de dormir.

Iluminação na cabeceira do quarto

Fonte: Site Casa.umcomo