Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
03/12/2014

Use objetos de sorte como itens de decoração

Os talismãs são objetos tidos como auspiciosos e usados para trabalhar o fluxo energético do ambiente. Cada elemento possui sua própria simbologia, capaz de canalizar energia para atingir um objetivo desejado. Por isso, é importante direcionar sua intenção (ou desejo) ao objeto para assim potencializar seu poder.

Veja exemplos:

Ba-guá – usado como talismã que auxilia no fluxo de energia dos ambientes, cada parte do amuleto representa um aspecto importante da vida (como trabalho, amor, saúde) e deve ser usado na parte superior e externa da porta principal para que, além de combater as más energias, fique em uma posição que harmonize com a decoração.

Ba-guá

Ba-guá

Cristais – ideal para enfeitar e proteger a entrada da casa, os cristais alegram o ambiente e filtram as energias que vêm da rua. Você pode pendurar cristais pela casa toda que além das boas energias, trazem um a sofisticado ao ambiente.

Buda – símbolo da boa sorte e da prosperidade, o ideal é que ele fique sempre de frente para a porta. O talismã pode ser usado em mesas de escritório ou cantinho da leitura –locais de conhecimento e reflexão. E se você tiver uma imagem dessas, não se esqueça de colocar algumas moedas em volta dela.

Budá

Budá

Fonte: Consultora Gabi Castejon.