Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
19/09/2013

Sinduscon-CE prevê crescimento de 3,5% na construção civil

O setor da construção civil em Fortaleza deve crescer em 3,5% ainda este ano. O aumento se deve aos bons números nas vendas de imóveis e à construção de shoppings na cidade, afirma o o vice-presidente da área imobiliária do Sindicato da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), André Montenegro.

“A construção civil está crescendo em todos os bairros da Capital devido aos inúmeros equipamentos que estão se instalando na cidade”, afirma Montenegro. De acordo com o empresário, outros bairros de Fortaleza também se beneficiam das intervenções ocorridas na cidade. “Castelão, Passaré, Parquelândia crescem em decorrência do alargamento das vias. Se vê a verticalização gradativa desses bairros”, completa.

Fase estável

Segundo o vice-presidente, as oportunidades de crédito refletem a situação da oferta de novos empreendimentos na área da construção civil no Ceará. “Vive-se uma fase de estabilização do setor. Apesar do déficit habitacional, há crédito em abundância. O crescimento registrado na construção civil mostra a maturidade do setor e favorece a estabilidade do ramo”, explica.

Fonte: O Povo