Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
23/09/2013

Rádio O Povo/ CBN produz especiais de 45 anos Mota Machado

O programa Mercado Imobiliário, da Rádio O Povo/ CBN, produz uma série especial sobre os 45 anos da Mota Machado. Sob a apresentação do empresário Ricardo Bezerra, o programa recebeu na primeira de quatro edições do especial histórico o presidente da construtora, Francisco Assis Machado Neto.

O fundador falou sobre a trajetória da empresa ao longo de quase meio século de existência. Para Francisco Assis Machado Netoum dos principais méritos da Mota Machado é ser uma empresa duradoura, que conseguiu ultrapassar diversos obstáculos e dificuldades durante todos esses anos.

“Não existe fórmula mágica, nem equação milagrosa”, diz o presidente quando perguntado sobre como é possível atravessar tantas barreiras ao longo do tempo. “Acredito muito no dia-a-dia das coisas, acredito nas pessoas, no fazer correto. A empresa que mantém determinados princípios de ética, transparência e credibilidade consegue ultrapassar todas as barreiras e avançar”, completa.

Cliente em primeiro lugar

Outro ponto levantado por Francisco Assis Machado Neto na entrevista foi a valorização do cliente. “É importante atender cada vez melhor o cliente, que é a base e o segredo de qualquer negócio. Hoje, o que mais conforta o consumidor é encontrar na empresa princípios que o deem tranquilidade”, enfatiza o empresário.

O programa Mercado Imobiliário é transmitido toda segunda-feira, a partir das 16h20, com informações sobre tendências em compra, locação, administração e venda de imóveis. A Rádio O Povo/ CBN pode ser acompanhada pela frequência FM 95.5 ou pelo portal O Povo Online.

Ouça a entrevista na íntegra: