Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
25/01/2013

Processos de Comunicação Digital da Mota Machado aprimoram interação com clientes, corretores e mercado

Em busca de aproximar-se de seus públicos e facilitar ainda mais a vida do cliente, a Mota Machado segue inovando e começa 2013 com um novo plano de comunicação no ambiente virtual .

O novo site mais moderno, fácil de navegar, leve e agradável visualmente foi criado em harmonia com os valores de inovação e qualidade que a construtura, há mais de 40 anos no mercado, oferece aos seus clientes. A nova proposta é integrar diferentes plataformas e dar maior destaque aos empreendimentos recentes da Mota Machado.

Uma das novidades é o Blog Mota Machado, que atualiza os internautas com notícias sobre o universo do mercado imobiliário do Nordeste e do Brasil, além de trazer textos que perpassam temas de interesse do cliente Mota Machado, como qualidade de vida, conforto e bem-estar.

Mota Machado nas redes sociais

Diante do uso crescente das redes sociais, foram criadas duas vias que dialogam de forma diferente com o internauta. A primeira é o canal no YouTube, onde poderão ser vistos todos os materiais multimídia produzidos pela Mota Machado ou que sejam relacionados à construtora. A outra plataforma é o grupo no Facebook “Corretores Mota Machado” criado para corretores que desejam trocar ideias sobre o mercado e as ofertas de imóveis.

Outra importante novidade do site é a nova plataforma de atendimento ao cliente, por Chat. Por meio dela, o consumidor consegue de forma fácil, prática e rápida contactar com a Mota Machado para tirar dúvidas ou dar sugestões.

O novo site da Mota Machado nasce como um canal para melhorar o relacionamento com clientes e corretores e tornar mais fácil e prático o recebimento de informações para a hora de comprar e vender.