Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
13/06/2014

O mercado de luxo continua em alta

No mercado imobiliário brasileiro há uma máxima que resite ao tempo e às incertezas da economia: o mercado de luxo nunca desaponta, ele não sabe o que é crise. Quem está no segmento sabe disso, seja um agente, seja o comprador. Esse nicho sempre é uma aposta e, em momentos de baixa do setor, esse tipo de imóvel sempre tem demanda.

Nos últimos anos, parece, que essa faixa ainda ganhou mais fôlego. Como esse público-alvo pode exigir, o segmento ganhou nova vida com as inovações que os novos empreendimentos apresentam. Daí, o ciclo se renova: o público exige novidades, os empreendedores apresentam e a roda gira, com unidades cada vez mais modernas.

Um dos empreendimentos que atendem a esse público é o Maison de La Art, o mais exclusivo Mota Machado no bairro Guararapes. Desenvolvido em torre única, o condomínio foi projetado para quem busca qualidade de vida, sofisticação e segurança num verdadeiro oásis de 245,48m² de área privativa.

Através da sala de estar/jantar panorâmica, os moradores do apartamento terão uma bela vista do arborizado Guararapes. Mais um diferencial e uma prova do altíssimo padrão do Maisons de La Art é a ampla varanda gourmet integrada à cozinha. Um generoso e aconchegante espaço para você que aprecia a arte de receber os amigos e aproveitar o melhor da vida.

Sala de estar e jantar panorâmica

Varanda gourmet

Além disso tem o WC Duo Master (banheiro da suíte máster com espaços individualizados para cada um do casal – cubas, vasos, chuveiros – e uma ampla banheira que liga as duas áreas do wc) e Hall privativo exclusivo.

Mas esses não serão os únicos diferenciais do Maison de La Art, que terá arquitetura contemporânea através de espaços flexíveis e um desenho moderno, tornando-o um marco da construtora na região do Guararapes. Artur Novaes, arquiteto que assina o projeto, define que esta será uma obra que estabelecerá novos referenciais de beleza, design e gentileza urbana.

A concepção do empreendimento conta ainda com a participação do arquiteto Benedito Abbud, responsável por trazer o natural para o prédio, elemento que tem se tornado um valor primordial no universo do luxo. A ele, que somam 30 anos de atuação, caberá integrar o verde às áreas comuns do residencial e criar o que o próprio chama de “surpresas visuais” para os moradores.

Pilotis

Fachada

Fonte: Site ZS.