Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
23/05/2014

Mota Machado desenvolve projeto piloto de comunicação interna

A Mota Machado continua investindo em comunicação interna para manter seus colaboradores bem informados de todo o processo que envolve a construtora. Para isso foi criado o projeto piloto Time MM.

O projeto Time MM estreita a relação entre R.H., Segurança do Trabalho e Endomarketing para que o maior público interno da construtora, operacional das obras, tenham acesso a mais informações da empresa.

Os principais objetivos do plano são: padronizar a comunicação interna, organizar os canais de comunicação em obras, receber e enviar material referente ao endomarketing e ter um canal eficiente entre o endomarketing e a obra.

A implantação do Time MM aconteceu a partir de dois encontros com as equipes de RH e Segurança, ambos coordenados pelo Endomarketing. O primeiro ocorreu no dia 11 de abril no escritório de Fortaleza e o segundo nos dias 15 e 16 de maio no escritório e obras de São Luís.

Nos primeiros encontros foram dados treinamentos sobre comunicação, fotografia, construção da mensagem, pesquisa interna e instruções de envio e recebimento de material, tais como: brindes, pautas e outros.