Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
02/09/2013

Mota Machado apoia torneio de golfe no Aquiraz Riviera

A construtora Mota Machado apoiou o 3º Torneio Interclubes Norte/Nordeste de Golfe, realizado de 23 a 25 de agosto, no maior complexo turístico-imobiliário do Ceará: o Aquiraz Riviera.

O evento marcou a inauguração do primeiro campo de golfe do Estado com 18 buracos, ocupando um espaço de 90 hectares. “Este é um campo com padrão internacional e eleva o Ceará a um importante patamar dentro da modalidade no Brasil”, afirma Jorge Chaskelmann, diretor do Aquiraz Riviera.

Aquiraz Salco (CE), Aquiraz Riviera (CE) e Águas da Serra 2 (PB) foram as equipes campeãs da competição, respectivamente, em primeiro, segundo e terceiro lugares. Os atletas vencedores na categoria profissional foram Ricardo Bernardo Santos (BA), Carlos Santos (DF) e Cláudio Santos (PE).

Rafael Monteiro (CE) venceu a categoria Near Pin (bola mais próxima do buraco). Na disputa pela tacada de maior distância (Longest Drive), o título feminino ficou com Denise Santos (BA) e o masculino com David Hunt (PE).

Disputa individual

Os resultados individuais de Gross na categoria masculina deram a vitória a Luís Miguel Félix. Em segundo lugar ficou Rafael Monteiro e em terceiro, Max Reis.

Na categoria feminina a campeã foi Denise Santo, Neusa Azevedo conquistou o segundo lugar e Elza Jinzenji ficou em terceiro. O torneio, aberto à participação de golfistas de todo o Brasil entre atletas amadores e profissionais, consolida o Aquiraz Riviera no cenário nacional do golfe.

Equipe Salco venceu o 3º Torneio Interclubes Norte e Nordeste.

Bernardo Santos – Campeão do 3º Torneio Interclubes Norte e Nordeste.