Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
10/02/2014

Morador pode conversar com eletrodomésticos por mensagem

As cozinhas estão em evidência na casa – uma prova disso é a proliferação de programas de TV sobre culinária e a gama de utensílios que esse ambiente concentra.

A PEC das domésticas, que deve elevar o custo de contratação do serviço, também eleva a demanda por produtos de linha branca mais funcionais. À indústria cabe traduzir essas necessidades.

HomeChat

Na CES 2014, maior feira de eletrônica de consumo do mundo, que ocorreu em janeiro, em Las Vegas (EUA), a LG apresentou o sistema HomeChat. Com ele, é possível “conversar” por mensagem de texto com a geladeira, por exemplo, para saber o que tem lá.

No Brasil, a Electrolux tem uma linha com fogão, micro-ondas e refrigerador comandados por monitor touch screen.

Compactos

Em imóveis pequenos, os equipamentos embutidos ajudam a economizar espaço e dão à cozinha impressão de organização. Para Kati Dias, gerente de linha branca da LG do Brasil, o design dos aparelhos faz a diferença. “Hoje temos peças mais arredondadas. Antes era tudo muito quadradão”, diz.

Peças em inox são as preferidas dos consumidores. “Ele remete a uma cozinha profissional e tem aparência nobre”, diz Carlos Fleichfresser, diretor comercial da Lofra Sud America.

Fonte: Folha Imóveis

Tags: .