Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
22/02/2013

Litoral leste cearense apresenta empreendimento com serviços de padrão internacional

Novos empreendimentos e a infraestrutura do litoral leste do Ceará ganham cada vez mais investimentos, tornando alguns destinos ótimas opções de turismo, de lazer e de imóveis de segunda moradia. A praia de Marambaia, em Aquiraz, a cerca de 35 km de Fortaleza, oferece um complexo turístico de padrão internacional, com resort de cinco estrelas, campo de golfe e condomínios de alto luxo.

O acesso ao litoral de Aquiraz é rápido e seguro, feito pela rodovia estadual CE 040 que recentemente teve o seu primeiro trecho duplicado. Com uma posição privilegiada e a calma praia da Marambaia, os visitantes contam com toda a estrutura do Aquiraz Riviera, o maior complexo de lazer e turismo no Ceará. Uma área total de 285 hectares, sendo 1.800 metros de frente para o mar, o complexo tem uma Área de Proteção Ambiental de 58 hectares para proteção da fauna e flora locais. O destaque fica por conta do campo de golfe, o único oficial de 18 buracos e de padrão internacional no Ceará.

Qualidade de vida próximo à natureza

O Aquiraz Riviera tem como opção de hospedagem o hotel Dom Pedro Laguna, na beira do mar, construído ao longo de uma de lagoa de 15mil m² e com padrão 5 estrelas. Além de oferecer um sistema de hospedagem diferenciado, o complexo conta também com empreendimento da Construtora Mota Machado.

Perfeitamente integrado à natureza, o Riviera Beach Place Golf Residence apresenta o conceito de viver bem, com luxo, sofisticação e, principalmente, exclusividade. Com prazo de entrega para dezembro de 2013, construído à beira do mar, apresenta um condomínio com apartamentos residenciais e turísticos completos, que, além de poder contar com a infraestrutura do Aquiraz Riviera, os proprietários têm a possibilidade de utilizar os serviços do hotel, como room service, restaurante, entre outros, no sistema Pay-Per-Use. O Riviera Beach Place tem apartamentos de 70m² a 175m², com diferentes tipos de plantas.

Saiba mais sobre o Riviera Beach Place