Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
11/07/2014

Iluminação natural no lar traz sofisticação

Está comprovado que o sol em doses moderadas faz muito bem à saúde. Investir em uma iluminação natural para a casa, portanto, traz grandes vantagens ao seu bem-estar. Alguns recursos como peles de vidro, brises e bay windows dão charme e sofisticação ao lar.

Peles de Vidro
São grandes paredes de vidro. Estas peles tem amplo uso nos edifícios comerciais envidraçados. Nestes prédios, alguns vidros podem ser janelas, aproveitando também para ventilação.

Pele de vidro

Pele de vidro

Brises
Brise-soleil, na tradução literal do francês seria quebra-sol, mas no Brasil é chamado apenas de brise. Este elemento é utilizado na parte exterior da construção e permite o controle da incidência de luz solar. Mais encontrado em forma de lâminas de alumínio, que podem ser móveis ou não, o brise pode ser também de ferro, madeira ou concreto. Além de ser um elemento moderno, conferir uma estética diferenciada, é importante para a climatização. Seu uso reduz a necessidade e potência do ar-condicionado, controlando o consumo de energia.

Brises

Brises

Bay Windows
São janelas salientes, projetadas para fora da construção, inspiradas na arquitetura vitoriana. Nos espaços onde são instaladas criam a ilusão de amplitude por aumentar a entrada de luz natural.

Bay windown

Bay windown

Fonte: Revista Casa e Jardim.