Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
11/06/2015

Faça um inesquecível jantar do Dia dos Namorados

Dia dos Namorados está chegando e é hora de celebrar o amor. Indo na contramão de restaurantes superlotados e privacidade zero, nada melhor do que fazer desta, uma ocasião especial sem precisar sair de casa. Com criatividade, você pode preparar uma atmosfera estimulante para uma noite animada e cheia de intimidade. Saiba como!

Desligue as luzes do teto
Uma dica simples para criar o ambiente perfeito. “Prefira abajures, e caso não os tenha, uma opção é por aquelas luminárias direcionais (que ficam em mesas de estudo), no chão, atrás do sofá ou da mesa lateral, direcione a luz de baixo para cima, e voltada para a parede”, recomenda o arquiteto e designer de interiores Sávio Fernandes.

Use as cores certas
As cores mais usadas são os tons vivos de vermelho, que mostram paixão e amor intensos. Variações em magenta e pink também são escolhas garantidas, mas ambas ficam mais valorizadas se colocadas em contraste com cores clara, como brancos, beges e cinzas. Agora, se o casal se identifica com outra cor, por que não usá-la? Com cuidado, atenção, iniciativa e carinho, tudo é válido.

Decore sua mesa
Ao preparar a mesa, escolha os pratos, taças e talheres mais especiais que tiver. Você pode ornamentar com fitas, laços, pequenos arranjos de flores. Contudo, se o material é mais simples, use a criatividade. Com criatividade e carinho, qualquer mesa se torna digna de um banquete.

Fonte: Site Seja você mesma.