Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
25/11/2013

Especial Entrevistas Históricas recebe Adalberto Mota Machado

Na terceira edição do Especial 45 anos da Mota Machado, o programa Mercado Imobiliário, da Rádio O Povo/CBN, entrevistou o Diretor Superintendente da construtora, Adalberto Mota Machado.

Durante os 30 minutos de entrevista, o executivo falou sobre diversos temas ligados à construtora e ao mercado imobiliário nos estados onde a Mota Machado atua.

No início da conversa, Adalberto Mota Machado falou que começou na construtora como estagiário, quando cursava a faculdade de Engenharia: “Logo depois saí para fazer um MBA, na Flórida, nos Estados Unidos, e retornei no ano 2000, assumindo já um cargo de diretoria”, conta.

O sucesso da Mota Machado o diretor atribui à luta constante da equipe para alcançar o posto de melhor. “Está em nossa essência, no nosso DNA. Buscamos fazer de forma simples, mas com ética, transparência e se reiventando a cada ano”, enfatiza.

Quando perguntado sobre se considera a Mota Machado uma empresa ousada, o diretor mencionou a época em que a construtora recebeu propostas de companhias estrangeiras para formar parceria, mas rejeitou, indo de encontro à tendência do período. “Refletimos se valeria a pena e tomamos a decisão de não formar parcerias. Optamos por manter a nossa independência, o nosso jeito de trabalhar”.

Crescimento de Fortaleza

Para o diretor superintendente, a cidade de Fortaleza aponta para um crescimento geral, de modo que são diversos os locais com demandas de clientes. Mas, é na regiao do Guararapes onde ele vê maior desenvolvimento. “Falando como cliente, acho que esse é o bairro que vai prosperar bastante. Qualitativamente é um bairro diferenciado, onde você tem tudo perto e cada vez mais serviços”, completa Adalberto Mota Machado.

Especial na Rádio O Povo/CBN

O programa Mercado Imobiliário é transmitido toda segunda-feira, a partir das 16h20, com informações sobre tendências em compra, locação, administração e venda de imóveis. A Rádio O Povo/ CBN pode ser acompanhada pela frequência FM 95.5 ou pelo portal O Povo Online.

Ouça a entrevista: