Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
03/02/2014

Entrevistas Históricas: Felipe Capistrano é o convidado da 4ª edição

A quarta e última edição da série Entrevistas Históricas, do programa Mercado Imobiliário, da Rádio O Povo CBN, recebeu o gerente comercial e de incorporações da Mota Machado, Felipe Capistrano.

Filho do diretor operacional da Mota Machado, Emanuel Capistrano, Felipe revela que ter um familiar na empresa exige ainda mais responsabilidade e conta que o crescimento veio naturalmente: “A Mota Machado não é uma empresa familiar. Não vimos isso como sucessão. É uma empresa muito profissional, os setores são bem definidos. Quando entrei não tinha a intensão de sucessão, fui chegando e obtendo espaços”, afirma o gerente.

Carreira

Felipe Capistrano é responsável pelo relacionamento com o mercado e pela formatação de novos produtos. Há seis anos na empresa, ele afima que começou como estagiário de engenharia. “Iniciei no setor de incorporações e posteriormente, fui chamado para o setor comercial”, diz.

O jovem gerencia ainda o land back da Mota Machado, que são os terrenos para futuras construções. Ele destaca que a formalização do setor ainda está em fase de desenvolvimento, mas já funciona em excelente ritmo. “Praticamente iniciamos a gestão mais profissional do land bank. Hoje existe uma gestão, na qual pensamos sempre a médio e longo prazo”, explica.

Na entrevista, Felipe Capistrano fala ainda sobre o sucesso do empreendimento Reservatto, que vendeu 90% de suas unidades em dois meses de lançamento. “Foi um case nosso. Eu acreditava muito no Reservatto e naquela região. O produto está muito redondo, muito condizente com a localização e com preço muito bom também”.

Programa Mercado Imobiliário

O programa Mercado Imobiliário é transmitido toda segunda-feira, a partir das 16h20, com informações sobre tendências em compra, locação, administração e venda de imóveis. A Rádio O Povo/ CBN pode ser acompanhada pela frequência FM 95.5 ou pelo portal O Povo Online.