Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
10/10/2013

Emanuel Capistrano participa de especial da Rádio O Povo/ CBN

No segundo especial histórico da série sobre os 45 anos da Mota Machado, o programa Mercado Imobiliário, da Rádio O Povo/ CBN, levou ao estúdio o diretor operacional da construtora, Emanuel Capistrano.

Na entrevista concedida ao apresentador Ricardo Bezerra, Capistrano falou sobre sua trajetória profissional até se tornar um dos principais responsáveis pelo sucesso da empresa.

O diretor contou que tudo começou em 1975, quando foi aprovado em uma seleção para estagiar na sala técnica da Mota Machado. “Logo que concluí o curso de Engenharia, em 1977, fui admitido como engenheiro e passei a trabalhar no canteiro de obras”, lembra Capistrano, que alguns anos depois assumiu a gerência da sala técnica e posteriormente, a diretoria técnica.

Perguntado sobre o segredo do sucesso da Mota Machado, Emanuel Capistrano afirmou que não existe uma chave exata, mas que determinação e foco nas metas são grandes responsáveis pelo éxito. “Tudo é fruto da experiência adquirida durante esses 45 anos. O sucesso também se baseia muito no produto que a gente faz e nos valores que depositamos, como credibilidade, respeito ao cliente e transparência”, destaca o diretor.

Para onde cresce Fortaleza?

Os próximos bairros de destaque em Fortaleza também foram assunto da entrevista para a Rádio O Povo/CBN. Emanuel Capistrano afirmou senti-se animado com o crescimento da cidade. “Notamos que a verticalização de Fortaleza não se concentra mais nos bairros nobres como Aldeota, Meireles, Cocó. Há uma expansão para os bairros mais perifericos”, completa.

Segudo o diretor, o eixo principal de crescimento da cidade, sem dúvida, é o das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Washington Soares.

Mercado Imobiliário

O programa Mercado Imobiliário é transmitido toda segunda-feira, a partir das 16h20, com informações sobre tendências em compra, locação, administração e venda de imóveis. A Rádio O Povo/ CBN pode ser acompanhada pela frequência FM 95.5 ou pelo portal O Povo Online.

Ouça a entrevista na íntegra: