Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
11/09/2013

Diretor operacional da Mota Machado é destaque no Jornal O Povo

Dos 45 anos de existência da Mota Machado, ele está na empresa há 38. Firmado como um dos grandes nomes por trás da construtora, Emanuel Capistrano, atual diretor operacional, foi tema de reportagem do Jornal O Povo, publicada no último sábado (7), no caderno Mercado Imobiliário.

Contratado como estagiário, em 1975, Emanuel Capistrano cresceu junto com a empresa. “Eu fazia o terceiro ano de Engenharia na UFC. Naquela época, a Mota Machado já era muito rigorosa na seleção de seus funcionários. Fui selecionado para trabalhar na sala técnica. Assim que concluí o curso, em 1977, imediatamente, fui admitido a engenheiro de obra”, conta Capistrano na reportagem.

Além de falar sobre sua trajetória na Mota Machado, Capistrano comenta uma das chaves que a construtora usa para manter o padrão de excelência: o investimento em treinamento e capacitação. “Continuamos valorizando os estagiários em todas as áreas, não só engenharia, mas treinando esse pessoal para assumir. É através disso que a empresa busca se renovar e se adaptar ao momento atual do mercado”, enfatiza o diretor.

Leia a matéria na íntegra