Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
24/06/2013

Ceará lidera ranking de vendas no Brasil

O Ceará é líder na venda de imóveis no país. O dado foi apresentado durante a Convenção Nacional da Re/Max, uma rede americana de imobiliárias com atuação em mais de vinte estados no Brasil e cerca de 200 empresas franqueadas. Depois do Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe também formaram o topo da lista brasileira de destaque em vendas.

Em entrevista para o Jornal O Estado, Pedro Viriato, sócio da Master Franquia Ceará, ressaltou que as belas paisagens e o clima agradável o ano todo, – aliados a projetos do governo, à realização da Copa do Mundo em 2014, o aumento do crédito concedido pelos bancos e o otimismo dos brasileiros em meio ao cenário favorável, além do investimento em infraestrutura local, incentivam a comercialização de imóveis na região.

“Nos últimos anos, o Ceará tem crescido mais do que a média brasileira a nível do PIB, e o mercado imobiliário vem acompanhando esse crescimento. Fortaleza é uma das cidades mais bem estruturadas a nível urbanístico do Nordeste, permitindo um desenvolvimento imobiliário muito dinâmico”, acrescenta Viriato.

De acordo com o Instituto de Pesquisa e Estatística do Ceará (Inpes), do Sindicato da Habitação (Secovi), este ano o número de lançamentos em Fortaleza deve aumentar 106%, em relação ao ano passado. Os lançamentos são idealizados com foco nas diversas faixas de renda.

Fonte: Ceará é a bola da vez no mercado imobiliário