Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
16/10/2013

Casa Cor Ceará 2013 começa nesta quarta-feira em residência na Aldeota

Começa nesta quarta-feira (16), a 15ª edição da Casa Cor Ceará. Este ano, a versão cearense da mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, acontece em um imóvel de arquitetura europeia, construído na década de 50.

O tema escolhido foi “Um olhar para o Ceará”, cuja inspiração está presente nos ambientes, que trazem uma cuidadosa seleção de elementos decorativos e arquitetônicos. Além de tudo, os visitantes podem apreciar uma trilha especial de música brasileira e um cardápio primoroso de comidas típicas cearenses no restaurante e café.

Uma novidade da edição deste ano é o Lounge Imobiliário da Lopes Immobilis, onde a Mota Machado apresenta com exclusividade o seu pré- lançamento: DOM Condomínio Parque. Localizado entre o Meireles e a Aldeota, o edifício possui duas torres, com dois apartamentos por andar e área de 152m² em cada. Como diferencial, o DOM traz opções de plantas sugeridas pela Mota Machado, que podem ser adaptadas segundo as necessidades de cada família.

Residência construída em 1950 recebe Casa Cor

O imóvel escolhido para esta edição da Casa Cor possui 7.200 m², com 1.100 m² de área construída atualmente. A propriedade selecionada foi construída em 1950, na Av. Rui Barbosa, na Aldeota, bairro tradicionalmente residencial de Fortaleza. O local ganha destaque e chama atenção pela arborização e o tamanho de seu terreno, rodeado de árvores e palmeiras antigas.

CASA COR CEARÁ 2013
Período: 16 de Outubro a 26 de Novembro
Horário: Terça a Domingo e Feriados das 16h às 22h.
Local: Av. Rui Barbosa n 869 (esquina com Rua Pereira Filgueiras) – Fortaleza – Ceará