Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
17/07/2015

Canções de Dorival Caymmi
são tema de espetáculo infantil

Uma seleção de canções praieiras de Dorival Caymmi une-se a uma comovente história ambientada no universo de pescadores, jangadas, mares e amores. Essa junção cênico-musical está em “Tanto Mar – homenagem a Dorival Caymmi”, espetáculo que Cris Miguel e Danilo Tomic apresentam amanhã, dia 18 de julho em Fortaleza.

Intercalando as histórias dos pescadores, estão as músicas de Caymmi, interpretadas por Danilo Tomic, no piano e canto, e Cris Miguel, no canto, percussão, manipulação de bonecos e narração das histórias, numa viagem pela obra de um dos grandes nomes da música brasileira.

Bem mais que um espetáculo cênico-musical que agrada a apreciadores da boa música e da técnica teatral de manipulação de bonecos, “Tanto Mar – homenagem a Dorival Caymmi” é, acima de tudo, uma rica oportunidade de revelar ao público infantil o conhecimento e o reconhecimento do valor das artes, nesse caso por meio das canções praieiras do compositor baiano, assim como de incutir, na criança valores fundamentais para o seu desenvolvimento.

Serviço
Espetáculo “Tanto Mar – homenagem a Dorival Caymmi”
Data: 18 de julho
Horário: 15h e 17h
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste (Av. Conde d’Eu, 560 – Centro. Tel: 3464-3108)
ENTRADA GRATUITA. Distribuição de ingressos com 1 hora de antecedência.