Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
13/06/2013

Área de serviço ganha instrumentos e design sofisticados

Espaço antes pouco considerado na hora decoração, a área de serviço está ganhando cada vez mais charme e sofisticação. Com a utilização de produtos de alta tecnologia e design, essa parte da casa passa a ser mais uma das atrações do lar, despertando também o interesse das visitas. As novidades lançadas acabam mudando também o conceito dos consumidores: “Arrumar a casa e lavar as roupas deixaram de ser tarefas árduas e passaram a ser momentos agradáveis”, diz Luciana Faria, diretora executiva da Hudson, à revista Zap Imóveis.

Empresas como a norte-americana Casabella apostam em ferramentas de limpeza como vassouras, rodos e espanadores com uma “cara” divertida. Em vez do cabo em vermelho e azul, as vassouras que custam cerca de R$ 60 ganharam estampas de onça, vaca e girafa rosa. “Tem sido um sucesso, principalmente entre os jovens”, explica Luciana.

Espaço se integra à cozinha

A criação de cozinhas mais amplas foi uma das origens da valorização da área de serviço. Agora, elas estão mais preparadas para receber visitas e a ideia é integrá-las à lavanderia. Por isso, é interessante colocar na área de serviço a mesma cor do mobiliário e piso da cozinha e investir em torneiras e tanques modernos.

Fonte: Mais charme e sofisticação para a área de serviço