Preencha os campos abaixo e nossos corretores entrarão em contato com você!

Enviado com sucesso!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Fale com nossa equipe de vendas!

Verifique os campos marcados e tente novamente.

Ocorreu um erro!

Menu
17/06/2015

25ª edição do Cine Ceará inicia amanhã

O Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema inicia amanhã e segue até dia 24 de junho, no Cineteatro São Luiz e outros equipamentos em Fortaleza. Durante uma semana serão exibidos 60 filmes – 20 longas e 40 curtas – representando o cinema de oito países.

Os filmes serão distribuídos nas seguintes mostras: Mostra Competitiva Ibero-Americana de Longa-Metragem, Mostra Competitiva Brasileira de Curta-Metragem, Olhar do Ceará, espaço para ver e discutir o audiovisual cearense com a exibição de curtas-metragens, Novo Cinema Espanhol, com produções de longas e curtas-metragens do país homenageado, Mostras Sociais – Melhor Idade, O Primeiro Filme a Gente Nunca Esquece e Acessibilidade – e exibições especiais. Há ainda a realização do seminário MAC – Mercado Audiovisual Cearense, debates diários com realizadores dos filmes e oficinas.

Os curtas-metragens, também valorizados no Cine Ceará, concorrem ao troféu Mucuripe em várias categorias. Na Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-Metragens, estão 16 produções de dez estados, e na Mostra Olhar do Ceará são 13 selecionados.

Para mais informações, acesse o site oficial do www.cineceara.com.